17.8.07

São Paulo

Todo dia eu penso nos meus parentes.
Me imagino os abraçando, para que eles não se esqueçam de mim ou pensem que eu vim pra cá e os esqueci.

É, eu deveria ligar mais para eles.
Mas, não sei porque, não ligo.

Continuo só mandando essa energia.


Eu penso muito nos meus pais e na minha irmã (e, consequentemente, no Thiago - cunhado hehe) também.
No quanto eles me ajudaram e continuam me ajudando a ser quem eu sou.
No dia a dia da minha irmã estressada, pensando no casamento dela e meus pais tendo que aguentar sozinho aquele mau-humor... coitados!

Claro que eu queria morar mais perto deles.
Poder dar um pulo lá no fim de semana, ou num dia de noite só pra filar bóia.
hehehe

Mas, por enquanto, fico aqui de longe.
Colocando a conversa em dia por e-mail, telefone e malote.
Malote sim. Eu e meu pai trabalhamos na mesma empresa, aí a gente pode mandar coisas pequenas um para o outro sem custo nenhum.

Engraçado. Eu sempre quis falar ao vivo que amo eles mas na hora não sai.


O mesmo para os meus avós.
Eu gostaria de ser mais próximo deles.
Mas não sou e nem tento ser.

Todo dia eu peço para que nada de ruim aconteça com aqueles velhinhos tão queridos.
Ainda mais enquanto eu estiver aqui, longe deles.
Eu gosto muito deles. Da sensação de chegar na casa de qualquer um dos avós e ser recebido com sorrisões de dentadura, abraços flácidos, bolos sempre gostosos, biscoitos sempre deliciosos e um "você está mais gordinho, tá bonito" ou "quando você vai voltar lá pra longe?"... ah esses velhinhos... quanta saudade deles!



Me desculpem meus amigos, mas em São Paulo eu sou mais esse povo aí de cima.
Não desmereço vocês, só sei que, como grandes amigos que são, por mais que a gente fique um tempão sem se ver, nada vai mudar.


Carol, não se sinta culpada de eu ter vindo pro Rio não.
Você sempre se sente assim quando a saudade de Sampa bate...
Não deveria. Você deveria se sentir orgulhosa. Muita coisa que eu aprendi a sentir ou respeitar foi devido a você também.
E, você sabe né, casando comigo tá levando todo esse anexo de São Paulo junto.
Por enquanto a convivência não é tanta assim mas logo isso vai mudar.


E é isso.
"7 de Setembro/data tão festiva/foi a independência/dessa terra tão querida"
Logo estou por aí.

3 comentários:

Emmanuela e Diego disse...

Que linda declaração de amor Daniel! Imagino que deva ser bem difícil ficar longe da família, mas foi por uma boa causa né? Bjos.

Camila disse...

Que post mais lindo!

Ah, vim aqui só pra lembrar que em São Bernardo hj é feriado!!! Eu não vou trabalhar! ÊÊÊÊÊÊ!

No 7 de setembro vc vai fazer espadinha e chapeu de jornal pra cantar a música?

Anônimo disse...

não levo como pessoal por vc não ter me mencionado... afinal, não estou em SP mesmo! hahahaha

ta booom...
eu to entendendo o que é isso... (principalmente a parte de dizer as coisas!)
a única coisa que realmente faz falta quando a gente tá longe é a familia. isso pq eu to aqui ha só um mês e ja ja to voltando pra casa!! (não querooo! não por causa da familia... mas aqui é tão bom!!)

e tem novidades... minha familia ta aumentando!!!!