28.8.07

Panelas!

Poxa vida, ainda bem que a Carol me lembrou!
Temos uma novidade sim!
A gente já ganhou nossas primeiras panelas!!!

Minha queria irmã e o namorado (é noivo... mas como eu prefiro ser chamado de namorado eu chamo os outros de namorado também!), um dos meus casais de padrinhos, nos deram um belíssimo conjunto de panelas da Tramontina.

Olha a fotinho dele:



Maravilha hein amor?
Já tem onde você cozinhar!!!





E outra coisa, vamos ajudar a Lapa na eleição das 7 maravilhas do Rio!
Entrem e votem!
7 maravilhas do Rio

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu?? Cozinhar??

Amamos o presente :)

Obrigado Ligia e Thiago!

E Votem na Lapa!!

Casamento feliz disse...

E vc não vai cozinhar não é ? rsrs
Boa semana para vocês

Anônimo disse...

Ganhar presente é tããããoooo bom!!!


www.noivaclandestina.blogger.com.br

Fernanda disse...

como assim?!?!? vc não vai cozinhar?
e perder o privilégio de inaugurar os presentes que vocês receberam da sua irmã?

vou fazer campanha! rsrssrs

JULIANA disse...

eu tb ganhei esse jogo que estão na caixa até hj...hehehehehe

Anônimo disse...

da hora!
agora vcs q vão oferecer almoço pra mim.
=)

Anônimo disse...

Carol, POR FAVOR, cozinhe!!!
hehehe

pq se o belarmino não melhorou... vc vai comer carvãozinh.. digo, hamburguer "deliciooooooso" e pedrinhas de queijo... digo, paezinhos de queijo... heheheheh