13.8.07

Noivinhos

Já estava esquecendo de falar deles!!

Como é minha sogra que vai fazer, e não está tendo stress pra resolver isso, estava passando em branco...

A foto abaixo é o casal de noivinhos que ela fez para o meu primo, que se casou ano passado:



Mais fotos do trabalho dela aqui.

Só não digam que fui eu que indiquei senão o preço dobra.
Brincadeira!!!!
Pode falar que eu indiquei que ela dá um desconto!

Contato: katia_biscuit@yahoo.com.br
(Ela não verifica o e-mail frequentemente. Se quiser, manda seu e-mail via comentário que eu passo o telefone dela pra quem tiver interesse.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho os noivinhos tãoo lindinhos! Mas não vou usar no meu bolo. Minha decoração vai ser com flores de açúcar. Laranja, é claro!

Unknown disse...

o trabalho dela é muito legal! muito bem feito!! dá uma ajuda pra ela... vc e a carol abrem os emails.. criam um profile no orkut... vai chover pedido de orçamento... :D

[]s