8.8.07

A Roupa da Noiva

Como meu amor está sem idéia para o blog, vou intervir e contar a saga do meu vestido.

Odeio roupas de noiva! Ahaha... De verdade! Muito! Acho tudo muito bonitinho nos outros, mas nunca me imaginei vestida assim! Esse assunto sempre foi tema recorrente de brigas na minha família, me deixava de mau humor de verdade...

Até que um belo dia eu conheci um menino paulista e depois de beijá-lo, a “casa caiu”. Paguei pela minha língua, tendo que rever muitos conceitos, entre eles esse tal de casamento. Diante da data marcada, comecei a busca por um modelinho “menos pior”, mas nada me agradava. Sim, eu sou uma chata, exigente d+ para roupas.

Para resumir a história, depois de comprar centenas de revistas de noivas, visitar meia dúzia de costureiras cariocas que cobraram absurdos para apenas “copiar” um modelo dessas revistas, resolvi aproveitar uma ida a São Paulo e visitei o estilista que eu mais “pago pau” no Brasil, o mineiro Ronaldo Fraga.

Putz, que diferença! Foi inexplicável!

Ele entendeu direitinho a essência do que eu buscava e desenhou um modelo exclusivo para mim, maravilhoso! Eu quase morri do coração de emoção! Muito lindo o meu vestido!

Indicadíssimo, para quem quer fugir do tradicional:
http://www.ronaldofraga.com.br/

E para acompanhar, Melissa Branca Modelo Disco nos pezinhos:
http://www.lojamelissa.com.br/lojamelissa.php?secao=Detalhes&modelo=30192

Até +,
Carol

5 comentários:

Giselle disse...

Olá, Carol. Que legal ver um post seu!
Acompanho o blog do seu noivo há algum tempo. Tem sido um ótimo guia. Tô copiando tudo! Brincadeira. Só algumas coisas. Afinal, vcs não me conhecem mesmo. Final de semana fui até na Madeirol (que nome, hein!). Gostei muito.
Enfim,continue aparecendo. Pena que já contratei meu vestido.
Adorei suas melissas.

Tudo de bom para vocês.
Giselle

Ah! Tenho mil assuntos para sugerir: banda/DJ, decoração da Igreja, maquiagem... Tá bom, o Daniel não precisa escrever sobre maquiagem.

Anônimo disse...

Menina,

Adorei a originalidade da Melissinha. Fiquei curiosa com o vestido que vai combinar com ela! Não deixem de postar fotos depois do casório!

Anônimo disse...

sapato de pin up!! já imaginei até o vestido!
=D

Demais!

Emmanuela e Diego disse...

Carol,

Que fashion hein?

Tenho ceeteza que vc vai arrasar!

Um beijão.

Emmanuela e Diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.