13.8.07

Velharias

Eu tô ficando velho!
Além da meia dúzia de cabelo branco agora eu tenho um pelo branco no peito!

Carol, Carol... você está acabando comigo menina!


Bem, mas vou aproveitar para falar sobre nosso gosto Vintage (rá... coisa velha mesmo).
A gente gosta do design de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e etc antigos.

Eu sei que hoje em dia está em moda gostar disso... mas a gente gosta ué.

Com o lancemento deste frigobar da Brastemp, a gente já ficou doido. Será que vai ter a geladeira também? tomara tenha a geladeira também!!!!

O móvel da TV talvez vai ser um que está na casa da vó da Carol. Os pais dela compraram o móvel quando se casaram. Ele é um "rack" com azulejo em cima! Muito style!

Nosso telefone vai ser um de disco, azul, que foi instalado na casa dos meus pais em 22 de abril de 1981.

E o nosso aquário?
Ahhh esse eu mal posso esperar pra ficar pronto!
Com certeza será o grande destaque de casa...
Ele não é da década de 80 como as peças acima.
Ele é de antes!

É uma daquelas televiões dos anos 60!
Um móvel grandão, de madeira, que será restaurado e que só vai ter na programação... peixes!


Ô vontade de ir logo pro apartamento novo e ver essas coisas acontecendo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse pelo branco no peito eu não conheço... ahaha... velhinho!

Móvel retrô é o que há.

Se alguém tiver alguma velharia parada em casa, estamos aceitando... ehehe...

Amor, vc esqueceu de falar que ganhamos os móveis do banheiro ontem :)

Bia disse...

Nosso projeto de decoração da casa é meio retrô também. Mas é com um tema específico: música e cinema. Queremos usar posters de filmes antigos na decoração das paredes e quando eu digo filmes antigos digo antigos mesmo, aqueles desenhados ainda, anos 40 sabe?
Apesar de que eu queria muito também um do ET. É tãooo bonitinho!