3.9.07

Planeta Terra chamando

Ei rapaz!
Cadê você homem...
Isso aqui tá muito largado!

- É, eu sei. Desculpe.

Tá, tá, tá... te desculpo.
Mas, o que está acontecendo?
Ou nada está acontecendo e justamente por isso você não está escrevendo?

- Acho que em partes é por falta de acontecimentos sim.
Fico sem histórias para colocar aqui.
Mas, sei lá. Eu estava querendo dar uma geral no layout e nos links...
Porque eu estou cum uma lista gigante de sites bacanas para colocar aqui.
Tá tudo separado... mas, cadê que eu coloco aqui?
Não coloco!

Pois é. Percebemos que você não tem colocado nada aqui.

- De novo com esse papo?
Blog, porque você não se auto-escreve com histórias legais hein???

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sempre fico esperando posts novos. Mas vc nunca liga pro que eu falo... snif...

Beijos :)

eeeeeeeeeeeeeeee