8.11.07

Aos meus amigos

Rio de Janeiro, 8 de Novembro de 2007

Olá meus caros,

Ontem, no ônibus voltando para casa, eu estava pensando em vocês.
Na verdade eu sempre penso em vocês, só que ontem eu pensei mais especificamente.
Poxa, estou com uma saudade danada sabe?
Afinal, tem gente que já tem praticamente 1 ano que eu não encontro!

Mas, sabe o que é confortante?
Saber que quando eu os encontrar vai ser como se a gente mal tivesse ficando longe.
Vai ser a boiolagem de sempre, as sacanagens de sempre, as risadas de sempre, a identificação de sempre e... porque não... os problemas de sempre!

A diferença vai ser a quantidade absurda de assuntos para colocar em dia...
Serão tanto assuntos, de tão variadas coisas, que é bem capaz que não conversemos sobre nada disso e fiquemos só na conversa fiada de sempre.
Só curtindo a compania... em silêncio, com um copo de cerveja, um abraço ou risos.

Bem, isso é o de menos.
O importante vai ser matar a saudade mesmo.

Com certeza falarei algumas besteiras e bobeiras, só para que vocês não pensem que eu mudei.
Com certeza vou querer mais escutar do que falar, porque eu quero saber tudo que está acontecendo na vida de vocês.

Vou para de ficar babando ovo aqui... não é o meu estilo.

Fico por aqui amigo.
Distante na geografia mas próximo no pensamento.
Tudo de bom para vocês!
E, não cobrando mas já cobrando, praticamente ninguém veio me fazer uma visita ainda!
hehehehe

Grande abraço!

2 comentários:

Paulinha disse...

é...nem fui ainda! mas ofereci um almoço ao casal vai? dá um descontinho..rs..
Bjuxx!

Anônimo disse...

Sabe que eu tava lembrando de vc hj? Coincidencia né?