12.11.07

Norte Shopping

Sabadão fui com a Carol no cinema.
Tivemos que ir ao Norte Shopping pq era o único lugar que ainda estava passando o filme que queríamos ver (Os Invasores).

Ficamos admirados com aquela parte nova de lá.
Tá bem bonito.

Mas a gente se sentiu num formigueiro.
Quanta gente!!!
Fico imaginando perto do Natal como não fica aquilo... tá doido...

Bem, o filme é bacaninha, bem tenso.
E, para melhorar, o Outback de lá aceita o Vale-Ração que eu ganho aqui na empresa.


No mais tudo tranquilo.
No fim de semana eu não arrumei NADA na minha casa.
Ok, acho que isso não é mais novidade...
Então no dia que eu arrumar as coisas em casa eu escrevo aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

faz tempo q num vou ao cinema...queria ver aquele om o du moscovis...

=)

Anônimo disse...

Que medo desse filme, Urgh!

Emmanuela e Diego disse...

Eu vou morar lá pertinho do Norte Shopping...Vc sabe que o Outback de lá é um dos melhores da rede???

Bjs.