6.11.07

O título é a parte mais difícil

Lá fora um relativo Frio.
Mas a sensação é pior devido à garoa e ao vento que não para.

Aqui, ar condicionado para manter uma temperatura habitável.

Mas, com esse tempo, qualquer vento gelado congela.
E, embaixo da minha mesa, tem uma saída de ar.
Sorvete. Encapado por uma meia e por um sapato.

A mão do mouse sempre é mais gelada.
Bem mais gelada.
Coloco no bolso.
Não esquenta a mão. Esfria o bolso.
Coloco no suvaco, idem.
Sento em cima dela e me olham estranho.

O jeito é pegar um café.
Café quente, queima a lingua.
Barriga quente por dentro... que vontade de estar num sofá com uma coberta...

Café sobe pra cabeça.
Café faz a gente sonhar.

Tomei café na janela do 6º andar.
Lá fora guarda-chuvas passeavam.
E eu estava dentro do aquário.

Glub glub.
Café.

Esquentou minha mão.

Copo do café no lixo.

Saio da copa.

Sento na minha mesa.

Minha mão está gelada.
Não gosto de ficar com minha mão gelada.

3 comentários:

Juliewq disse...

Frio é bom mas ao mesmo tempo é ruim rsrsrsr e lá no meu trabalho que o ar condicionado esta quebrado e estamos praticamente em uma sauna no 11 andar do predio!!!! fala sério.... eu estou assando... sobre se identificar eu tb me identifico com a sua história não sei porque... acho que porque viemos de Sp para o Rio rsrsrs tenha uma boa quarta feira e melhoras ai no ara condicionado...dá ate uma invejinha rsrsr BOM fique feliz por uma coisa...voce ja encontrou a sua monica e eu vou ter que voltar a procuram um chandler apos 5 anos....isso é muitooooooooo triste e doloroso....

Anônimo disse...

já ouviu falar em luvas?
=oP

Anônimo disse...

tadinho.
Mas a idéia da bruna é boa ;)