1.11.07

...

Preciso me encontrar
Cartola

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar

Quero assistir ao sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar,
Eu quero nascer, quero viver

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Se alguém por mim perguntar,
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar


Quero assistir ao sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar,
Eu quero nascer, quero viver

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar

2 comentários:

Anônimo disse...

letra assim me faz lembrar qdo eu tava viajando... mais em jeri... que tudo que eu fazia era ver a praia, o céu... os sapos! hehe mas assim... fugir de tudo...
era muito bom... pq, é bom ficar sozinho qdo realmente ta sozinho...

A noiva surtada disse...

Olá Daniel! Eu sou Carol como a sua noiva e meu noivo é Daniel como você, mas nós somos de Belo Horizonte. Coincidência, não??!! Tenho vindo aqui de vez em quando e estou achando muito legal!! Estou montando o meu blog, quando estiver bacana eu passo por aqui e te aviso, ok?!
Abraço, Carol