13.11.07

Vestido de noiva – A saga

(Texto da Carol)

Semana passada fiz uma maratona de 3 dias em Sampa para fechar os convites e procurar vestidos... Os convites foram fechados na Supreme Convites... Lindos! Ficam prontos em dezembro!

Já o vestido... Minha primeiríssima opção de vestido sempre foi o RONALDO FRAGA, maaas... Depois de 3 meses para me mandar um desenho de croqui e mais de 1 mês para me responder um simples e-mail sobre o tecido que usariam no meu vestido, eu desisti. Uma pena a equipe dele ser tão desorganizada, pois o Ronaldo foi muito atencioso e eu tinha amado o modelo que ele criou. Só que não posso ficar insegura num item tão importante, pois isso fui em busca de outro estilista, mesmo com dó no coração...rs...

Da minha lista de segundas opções, algumas foram descartadas pelo valor, acima de 10 mil, como a Emanuelle Junqueira, Flavia Galli, Demi Queiroz, Samuel Cirnansk e outros...

A primeira loja que visitei foi a LATIFE NOIVAS. O estilista Edson foi um amor, experimentei vários modelos, mas achei nada que fosse a minha cara.

De lá eu parti para a Avenida Rebouças, que fica bem pertinho da loja da Latife e é uma Rua São Caetano (a famosa “Rua das Noivas” paulistas) mais chique. Não quis ir na CENTER NOIVAS, fui no Ronaldo Esper (os vestidos pareciam piada de tão feios), BLACK TIE (que foi a loja que eu mais odiei) e na PARIS 8, que foi minha loja preferida nesta rua. A vendedora Beatriz foi óótima, os vestidos lindos e os preços estavam em torno de 3 mil o primeiro aluguel e 8 mil a compra. Só que novamente nada me balançou lá.

Tinha ainda a Só a Rigor, Nova Noiva, Mariá, Viella Bernardes e Wanda Borges, mas fiquei sem paciência de ir nessas e parti direto para a MARIE TOSCANO, onde eu tinha esperança de achar algo com a minha cara. E foi o que aconteceu. O atendimento deles é excelente, os vestidos liiindos, modernos e simples e você tem a opção de criar um exclusivo ou escolher um da sala das noivas, que são opções mais baratas. Eles não fazem primeiro aluguel. O que eu me apaixonei era dessa sala e custava 8 mil.

O texto já está gigante, por isso vou ficando por aqui.
Abaixo estão os endereços citados no texto e em outro post eu conto o que decidi sobre o meu vestido:

Supreme Convites – LOJA PINHEIROS: Rua Cunha Gago, 590
Marie Toscano - Rua Dº Mario Ferraz, nº510 - (11) 3079-0953
Paris 8 – Av. Rebouças, 2409 – (11) 3062-9490
Latife Noivas - Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 135 – (11) 3083-3720
Viella Bernardes – Rua Haddock Lobo, nº 9 – (11) 3219-0675
Wanda Borges - Alameda Tiête, 509 – (11) 3064-3766
Só a Rigor – Av. Rebouças, 2445 - Tel: (11) 3081-4322
Black Tie – Av. Rebouças, 2823 - Tel: (11) 3067-4600
Nova Noiva – Av. Rebouças, 2983 - Tel: (11) 3081-3014
Mariá – Av. Rebouças, 2947 - Tel: (11) 3062-7546
Center Noivas – Av. Rebouças, 2109 – Tel: (11) 3064.4756

7 comentários:

Emmanuela e Diego disse...

Carol,

Amo os vestidos da Marie Toscano, sempre babo quando os vejo!!!

Aqui no RJ vc não gostou de nada?

Nos mantenha informadas e boa sorte!

Carolina Souza Lima disse...

Carol!! Estamos na mesma fase... mtooo triste achar um vestido chique e bonito..

Estou sofrendo....

A Black Tie e ruim??Pq???? Achei q era taao boa...

Mas 8 mil eu nao to podendo, nao! heheheh

Beijocas

Danielle disse...

Carol, estamos na torcida pela busca do vestido perfeito! tomara que vc já tenha encontrado!
Agora 8000... Pra mim não rolava não! :D O meu foi 2200 e ja achei caro! :P

Beijos

Anônimo disse...

A minha prima fez na Black Tie e n�o recomenda de jeito nenhum, pois teve diversos problemas.
E os vestidos que a vendedora trouxe para que eu provasse estavam muito sujos e encardidos, n�o gostei.

Anônimo disse...

É uma pena! Eu fiz na Black Tie e recomendo muito! Eles foram super atenciosos, experimentei vários, todos limpinhos... realmente você não deu sorte. O importante é ter encontrado algo que te agradaçe!

Anônimo disse...

Oi Carol, como vai?
Sou Ivo Chicuta, assessor de imprensa do atelier Viella Bernardes. Pena que você não teve tempo de conferir as criações dos estilistas Antonio Viella e Paulo Bernardes. Um trabalho novo, pautado na alta costura, e que vem conqusitando as noivas mais exigentes e contemporaneas. Para você ter uma idéias da aceitação dos modelos, as 3 últimas edições da Revista Manequins Noivas, uma das referencias do setor, abrem matérias em página dupla com as criações do ateliê. Para uma próxima oportunidade, festa, madrinha ou mesmo a comemoração de 1 ano de casamento, não deixe de visita-los...
Abraços.
Ivo Chicuta
ivochicuta@uol.com.br

Anônimo disse...

Carol tbm estou na saga do meu vestido de noiva...Adorei o site da Wanda Borges...vc sabe quanto sai mais ou menos o vestido dela?