30.11.07

Bruxa Má Corporations

Sabe, costumam mentir nas histórias infantis...
Um exemplo claro é a questão da bruxa má da história do João e da Maria (sabe, aqueles dois manezinhos que se perderam na floresta, blá blá blá, foram presos pela bruxa que queria os engorar para come-los blá blá blá).

Sinto informar que na verdade ela não foi jogada no forno.
Só falaram isso pra dizer que tudo acabou bem...
Mas é uma mentira.

Ela fugiu...
Continua atuando até hoje...
E, acredite, VOCÊ é uma vítima dela!!!!!!






Ou você acha que alguam outra pessoa controla os rodízio de pizza, massa e petiscos que tem por aí?

É a bruxa má! Que quer te ver gordinho, bem bonitinho.....

4 comentários:

Danielle disse...

Cara, ela quer me engordar ainda mais??? Poxa... Acho que já ta bom! :P huahuahuaha

AMO rodizio de Pizza! :D

Bom fds!

Beijos

Juliewq disse...

rsrsrsr Genial essa comparação...
Nunca tinha parado para pensar nisso rsrsr = )
Bom final de semana e cuidado com as corporações da Bruxa Má...

Sobre organização...eu acho fundamental!!!! me responda como vc consegue viver sem armario?????????

Anônimo disse...

Bom Dia !
Achei seu blog, em um depoimento que sua noiva Anna fez em uma comunidade de Revista de Noivas, no orkut!
Achei muito interessante ! A visão do Noivo é SIM muito importante para o grande dia !
Faço parte de um portal e gostaria de fazer um convite a vocês para uma visita !
Acredito que encontrarão muito do que procuram para o casamento de vocês ^^
www.pontodosnoivos.com.br
E quanto a opinião de sua noiva, acho q ela tem razão... que tal você virar colunista?
Pense no assunto....
Tenha uma ótima semana !

Unknown disse...

Rsrsrsrs....
Interessante a comparação!
Bjs.!