23.11.07

Sobre amizade, DE NOVO

Tem quase 2 anos que eu tô no Rio e eu ainda não fiz um grupo de amigos!
Sim, falha minha.

Eu cheguei ao Rio achando que ia chover carioca disposto a me mostrar o Rio e tudo mais (como a minha turma de amigos de SP costuma fazer com o povo de fora).

Mas isso não aconteceu.
Ou aconteceu e eu fechei as portas, vai saber.

Mas o tempo foi passando e eu acabei me fechando cada vez mais.
E aí, se essas pessoas apareciam no meu caminho, eu não dava mais oportunidade.


Perceber isso já é um bom passo né?
:P

E vocês, amigos safados de Sampa, quase 2 anos que estou aqui no Rio e praticamente ninguém veio me visitar!!
Saudade de vocês seus putos!
No Natal não vai dar pra ver ninguém... mas eu pretendo passar o Carnaval todo por aí.

Tchau.

2 comentários:

Juliewq disse...

Caro Daniel... em primeiro lugar obrigada pelas visitas e comentários... Eu Assisti RATATOUILLE no cinema... que desenho maravilhoso...amei... que ratinho fofissimo... durante um tempo o ex me chamava de mini chef por causa dele rsrsr = ) Sobre os drinks lá no blogs...eu adoro inventar drinks também porque eu nunca pego a receita e sigo literalmente então eu so uso a receita de base... Sobre amigos... eu tb senti muita dificuldade quando me mudei para o Rio em fazer novos amigos... nesse o ponto o pessoal de São Paulo ganha... Quando vim paar cá entrei na faculdade de jornalismo e fiz um grupo de amigos que acabou se dissipando... de todas aquelas pessoas ficaram 3 ou 4 com quem eventualmente falo... até a minha melhor amiga dessa época tem uns 2 anos que a gente não se fala... se eu não ligo para ela ela não me liga... daí vieram alguns cursos que me trouxeram alguns amigos com quem ainda converso virtualmente e tem tb bons amigos que eu fiz no Rio,mas que se mudaram para outros lugares... Em resumo hoje em dia meu grupo de amigos é reduzido e maior parte dele esta casado ou comprometido o que me deixa poucos amigos para badalar pelas nights atrás dos homens errados rsrsr ou seja... to ferrada... preciso de novos amigos rápido... principalmente que tenham amigos interessantes para que eu possa conhecer rssr vai ser dificil...no fim me sinto um pouco solitária nessa cidade, mesmo tendo alguma meia duzia de pessoas que eu conheço, considero e ainda acho queposso chamar de amigos... Entendo o que vc quer dizer no seu post...

Danielle disse...

Daniel, qdo eu mudei pensei igual a você... Acabei namorando um amigo meu daqui logo no começo o que fechou ainda mais portas. Qdo a gente terminou foi que eu vi que nao tinha ninguém aqui pra ir nem na esquina! Foi barra! Mas graças ao Orkut conheci uma galera MUITO legal, e passamos a sair todo fds. Foi onde eu conheci meu maridinho!
Agora, como uma menina casada, o ritimo de baladas diminuiu, to mais light, mas os amigos continuam firmes e fortes... Dá uma chance pros cariocas que eles são legais! :P
Qdo a amigos virem visitar... Nem a minha famíla! Tem mais de ano que ninguem vem por aqui! :( Ja cansei de convidar...

Beijos