7.11.07

Xiii....

Eu moro num apartamento de aluguel.
Quer dizer, eu durmo e guardo minhas coisas lá.
Porque esse apartamento é pertinho do apartamento da Carol...
Aí já viu né?

O proprietário do meu apartamento é meio chato sabe?
Meio parecido com uma mala... de papelão... na chuva... pesada... e sem alça.
E eu faço de tudo pra ele esquecer de mim.

Nunca atrasei aluguel nem fiz nada de errado.

Em março eu pretendo estar me mudando pro meu novo apê.
Por isso vou levando as coisas numa boa lá em casa.

Mas, eis que o apartamento me prepara uma surpresa.
O andar de cima está com infiltração...
E a massa corrida do teto do meu banheiro foi toda pro chão, ficando só no cimento.

Maravilha. M-a-r-a-v-i-l-h-a.

2 comentários:

Juliewq disse...

Aconteceu isso no Banheiro da Minha irmã... nossa querida vizinha conseguiu infiltrar 3 aptos com um cano estourado....o predio teve que pagar tudo...

Anônimo disse...

ahahaha....

Ele é o maior mala da face da terra!