5.11.07

Sem título

Domingo a Carol, a mãe, a tia, a prima e uma daminha foram numa costureira no Leblon.
Foram lá para que a costureira pudesse avaliar o pano que elas compraram, conversar sobre os modelos, preços e tudo mais.

A Carol aproveitou e conversou sobre a possibilidade dela fazer o vestido e tal.

Bem, mas não é sobre os detalhes de menina que eu vou contar não.
(Isso eu deixo pra Carol contar depois)

O fato é que algo inexplicável aconteceu.
Enquanto elas estavam conversando com a costureira eu fui dar uma volta pelo Leblon.
E, nossa, eu vi o sol se por, vi as estrelas, vi o sol nascer, o sol do meio dia me torrou, o sol se pos novamente e nasceu... e só então elas sairam da casa da costureira!
E, por incrível que pareça, ainda era domingo!

Inexplicável.

Brincadeiras à parte, foi um domingo bacana.
Todos estavam mais ou menos na mesma sintonia... e quanto isso acontece é sempre bom.
A conversa no carro foi bem divertida e agradável.

Que continue assim!

Hoje de noita a Carol vai pra Sampa com a mãe.
Vai fechar os convites, pesquisar outros estilistas e lojas...
Eu vou aproveitar para passar roupa em casa.
Passar roupa é a coisa mais chata que tem... e eu sempre enrolo, claro.
Como não vou ter a Carol pra me fazer compania de noite, vou trocar uma idéia com o meu ferro e minha tábua de passar....

3 comentários:

Juliewq disse...

Tomara que eles possam te dar as respostas que você procura... o leblon é um lugar bom para se estar né?????? é um lugar bacana para dar uma volta... nem parece um pedaço do Rio de Janeiro...Parece que você vive em uma daquelas novelas do Manoel Carlos... Tenha uma boa semana!!!!

Catarina Chagas disse...

Olha, Daniel, só uma coisinha... PANO, não! Tecido! Uma vez levei uma bronca enorme de uma amiga estilista porque comentei sobre o pano de um vestido...

Anônimo disse...

ehehe... te amo...