14.11.07

Vestido de Noiva – Fim

(texto da Carol)

Depois de tantas lojas de noivas em São Paulo, decidi fazer algo aqui no Rio mesmo, pela praticidade de provar quantas vezes for necessário.

Aqui no Rio não existem taantas opções, os vestidos de noiva são quase sempre da Lucilia Lopes, Heloisa Albuquerque, Carlos Tufvesson, La Novia e cia. Existem novos estilistas também, como a Ani Anik (Nicole e Sabrina - Rua Maria Quitéria, 121 / 103), Mariana Kuenerz (Rua Redentor, 150 / 402 – 3875-0026), Antonia Bernardes (Rua Corcovado, 250 – 3875-3684), Lethicia Bronstein Pompeu ( 7854-1553 ou (11)3081-1635 ) ou Marta Macedo (Martu - 2266-3159).

Mas quem ganhou a minha confiança mesmo foi uma senhorinha “modista” do Leblon, a CÉLIA MEDEIROS. Para vocês entenderem melhor, nunca sonhei em me casar de branco, nada disso, mas desde que entrei nessa de casamento eu acho bacana a idéia de guardar meu vestido. Acho o mááximo casamentos que vejo em revistas onde as noivas usam tecido do vestido da avó ou da mãe, um luxo.

E a Dona Célia me cativou pela atenção e exclusividade que ela trata suas clientes. Sempre fico com medo das histórias horríveis de confusão nessas grandes lojas, de vestidos mal feitos, sendo retocados na véspera do casamento, de vestidos trocados... A decisão era entre ser apenas mais uma de um ateliê que atende milhares de clientes ou ser atendida com exclusividade durante esses meses? E no fim das contas acho que isso é que faz toda a diferença.

Ela fará a roupa das minhas daminhas, da minha mãe e de mais 3 pessoas da minha família. E tenho certeza que sairá tudo perfeito.Todos os tecidos foram comprados em SP, na Gj Tecidos, Ladeira Porto Geral. Vale a pena viajar para comprar lá, pois tive uma economia de mais de R$1000,00, comparando com os preços da Nuance e Casa Alberta.

E o melhor, somando os preços do tecido e do trabalho da Dona Célia, e vou pagar o mesmo valor que outros locais cobram pelo PRIMEIRO ALUGUEL!

Para quem quiser, o telefone da D. Célia é 2294-1319 ou 9857-2433.

Recomendo muito!

10 comentários:

Emmanuela e Diego disse...

Olá Carol!

Que bom q vc já escolheu a sua estilista!!! Isso dá uma sensação de alívio né? Muita sorte p/ vc!!!

Bjos, bjos, bjos.

Anônimo disse...

Oi Carol.
Vc chegou a ver os preços da Mariana Kuenerz ou da Martu ?

Juliewq disse...

Ola Carol....fico muito feliz que a saga do seu vestido tenha acabado e que você está feliz com as suas escolhas....acho muito bom poder guardar o vestido de casamento...tem formas muito legais...vi uma vez um episodio de minha casa , sua casa em que a mulher fazia questão de guardar o vestido então ele foi emoldurado e ficava pendurado como se fosse um quadro enfeitando o quarto do casal... a obra ficou bonita viu....Boa sorte aí com os preparativos...no final vai dar tudo certo...se cuida... beijinhos e bom final de semana para vc e para o Daniel!!!!

Cláudia disse...

Quando me casei, lá pelos idos dos anos 80, eu morava em Brasilia e meu noivo, no Rio.
Aí, de férias em Ipanema, no auge dos meus 19 anos (porque casei com 20 recém-completados), vejo numa lojinha ripongo-fashion a grinalda que considerei a dos meus sonhos.
Mãe autoriza a compra, porque liguei do orelhão mais proximo, compro a grinalda, volto pra Brasilia, mãe abre a caixa... e faz a cara de total decepção com minha grinalda modelo Xanadu de Lumiar.
Casei usando ela, claro, feliz da vida!
boa sorte!

JULIANA disse...

o meu vestido foi feito com o tecido do vestido da minha sogra, foi muito legal mesmo! quero guardar tb, quem sabe mais alguem na familia não usa!? :)

Anônimo disse...

Oi Caro, td bem??Vc tem boas referências da Célia..quero ir lá..mas não conheço ninguém que tenha feito com ela..beijos..Obrigada!

Anônimo disse...

Sem e-mail fica difícil vc me responder né..hahaha..
resabadin@hotmail.com

Gabilly disse...

Oi Carol

me passa o contato da Dona Célia, por favor!

Beijos

Anônimo disse...

OI...estou acompanhando o blog de vs..queria saber qual o orkut da carol??? alguem pode me ajudar??? Vou fazer o vestido com a martu tb...

Anônimo disse...

Oi Carol, queria ter uma ideia de preços de vestido, pois estou começando a ver agora e caso em março! Fui a SP numa mulher incrível chamada Martha Medeiros, mas era tão caro... Se puder, me da uma luz? Beijos (jubarangel@hotmail.com)