7.11.07

Sacanagem

Dia 15 (quinta) é feriado certo?
E aqui no Rio (e em algumas outras cidades) dia 20 (consciência negra, terça feira) também é feriado!

O que daria um grande final de semana, juntanto a sexta feira e a segunda, certo?
Certo! Daria.
Daria se eu não tivesse que trabalhar na sexta e na segunda!

Sacanagem... e meus pais já estavam todos felizes, com uma passagem pra eu ir pra lá praticamente comprada.

É, coisas de um assalariado....
O jeito vai ser curtir o Centro do Rio vazio na sexta e na segunda.
Isso sem falar aqui do escritório... não tenho dúvidas que o pessoal que está a mais tempo vai dar uma matada.

Um comentário:

Juliewq disse...

Estou na mesma situação amigo.... ninguém merece!!!! Boa sorte para nós.... eu tb trabalho ali no centro e vai estar mesmo vazio....vai todo mundo das grandes empresas imendar 6 dias e eu vou amargar esses entrecortes de feriado...