19.9.07

Arroy!

Marujos, hoje me sinto como um Pirata!

Afinal, hoje é o Dia Mundial de Falar como Pirata.

Grrrr... Me dá um gole desse Rum!

Olha só.
Velejei pelos sete mares e você é a mais bela senhoura que encontrei.
Prepare-se para ser atracada!
Eu adoraria jogar minha âncora na sua baía, se é que você me entende.

Bem, se não gostar, eu mando uma chuva de chumbo pra cima de você.
Meus canhões estão sempre à postos e uma confusão sempre cai bem.

"Papagaio quer biscoito".
Ei! Cale a boca papagaio maldito.
Só fale no Dia Mundial de falar como Papagaio.
Agora, fique quieto senão te uso de alimento para os tubarões!


Desculpe a intromissão desse bicho, moça.
Mas, só para você saber, isso no meu bolso não é minha espada.

Agora, cala a boca e vem aqui...
Lá dentro eu tenho um mapa do tesouro pra você...
E, só pra você saber, eu não sou conhecido como Belarbão Barba Verde por causa do tamanho da minha perna de pau...

4 comentários:

Paulinha disse...

hauahuah! parece o jimmy do matanza falando..haahuahuhaa

Anônimo disse...

ahahahahahahahahaha

Peraí, deixa eu rir + um poquinho:

ahahahahahahahahaha

Te amo Piratão!
O resto do comentário que ia fazer eu deixo pra susurrar no seu ouvido mais tarde. Te amoooooo.

(O layout novo ficou ótimo)

JULIANA disse...

acho que vc precisa ir ao cinema, huahuahauahua!!!!!

Anônimo disse...

Você bebeu perfume?!!!