11.9.07

Repassando por cima

Como de praxe, volto de Sampa com pensamentos diferentes e esperando que essas idéias virem atitudes.

Esperar pra ver.

No mais, uma viagem tranquila.
E, como previsto, sem tempo de visitar os amigos.

Não considero mais isso um problema... eu deveria?

Bem, eu vi um grande amigo que ganhou uma viagem para a Alemanha e embarcou no sábado.
E foi só ver mesmo.
Foi uma visita ultra-mega-super rápida.

Mas, tudo bem... tudo bem...


Voltar e reencontrar a Carol foi bom!

Agora, semana mais curta (ontem foi meu dia de diversidade - posso faltar um dia à minha escolha) e com certeza agitada.
Meu pai tá de férias e ontem eles me deram carona até aqui o Rio.
E, claro, vão ficar um tempo por aqui.

Sendo mais específico, até domingão tem mais gente morando em casa.


Fiz umas contas aqui... o fim do mês vai ser meio apertado.
Mas, tudo bem... é provisório.

2 comentários:

Anônimo disse...

quem sabe seu amigo nao encontra a minha amiga na Alemanha... sem duvida mais fácil do que a gente se encontrar. humpt.

Anônimo disse...

"E, como previsto, sem tempo de visitar os amigos.
Não considero mais isso um problema... eu deveria?"

Deveria, deveria mesmo! Sai da casca, Daniel... nunca devemos perder a capacidade de conversar, principalmente com os velhos amigos. Mas é preciso estar disposto.
Se isto não é mais um problema, há sinais de auto-suficiência no ar. Criamos facilmente as amarras as quais nos lamentamos posteriormente...