20.9.07

Lançamento da Revista Noivas Rio de Janeiro


Lançamento da nova edição é hoje, dia 20/09

O lançamento da edição de setembro da Revista Noivas Rio de Janeiro está especialíssimo. As leitoras que tiveram a oportunidade de comparecer aos eventos anteriores sabem que se trata de um momento de muita celebração e descontração. Noivos e noivas podem ficar, em primeira mão, a par de tudo que há de mais atual no universo do casamento. Além disso, as 25 primeiras leitoras que comprarem a revista ganharão ingressos para assistir a peça Casar pra Quê?, no Centro Cultura Suassuna, na Barra da Tijuca. Então, não fique de fora. Dia 20, quinta-feira, das 19h às 22h, na Livraria Letras & Expressões, em Ipanema, te esperamos para o lançamento da edição nº 7 da Noivas Rio de Janeiro. Compareça, informe-se e divirta-se!

Dia: 20 de setembro, das 19h às 22h
Local: Livraria Letras & Expressões
(Rua Visconde de Pirajá, 276 - Ipanema).



Bem, eu vou me encontrar com a Carol lá hoje.
Com um pé atrás mas vou...

Pé atrás porque eu não gosto dessa ultra-mega-hiper-valorização dos preparativos do casamento.
Eu nem me considero noivo da Carol sabe?
Lógico que eu sou. Lógico que eu vou me casar com ela (e não vejo a hora).

Mas essa coisa de "noivo" parece que é embromação.

Eu vou pular de namorado para marido direto.
Sou um namorado que ajuda no casamento.


Fiquem à vontade pra dizer que essa é a versão masculina da coisa toda. Pode me dar bronca e generalizar! hehehe
E podem utilizar esse meu comentário como desculpa para não envolver seu namorado (noivo) na escolha do arranjo de mesa ou das lembrancinhas do casamento. Mas, já aviso, estará cometendo um grande erro....




Mudando de assunto, por falar em revista, por que não existe uma para Noivos?
Com temas como:

-"Futebolzinho na festa de casamento? Claro que pode! Aprenda a convencer sua noiva"
-"1001 maneiras de fazer uma despedida de solteiro sem se comprometer"
-"Sogra e os segredos da meditação oriental"
-"Lua de Mel na Argentina. Como conhecer o La Bombonera sem ela reclamar"
-"Padrinho bêbado? Descubra como esconde-lo da sua noiva durante a festa!"
-"O misterioso mundo dos Arranjos de Mesa"
-"O carro que leva a noiva - não, você não vai dirigi-lo. Entenda o porque"
-"As melhores cervejas e petiscos para sua festa de casamento!"

E por aí vai....

4 comentários:

Anônimo disse...

Tô chorando de tanto rir!

Essa revista ia ser boa, hein?

Te amo besta...

Emmanuela e Diego disse...

Daniel!!!

Eu tava lá ontem...Poxa, se eu soubesse q vcs iam, tinha marcado de conhecê-los...Deixa p/ a próxima!

Bjs.

Carolina Souza Lima disse...

Olá!!!

Adorei seu blog! Super divertido e interessante. Morrendooo de rir com as gracinhas! Estou passando aqui para deixar duas dicas!

Uma é para vc conhecer meu blog. Tb vou casar ano que vem, em julho, e estou escrevendo quase todo dia nele. Tem mtas dicas.

http://casamentocarolerafa.loveblog.com.br

E o outro é dar uma dica de economia.. eu diria..

Estou fazendo mtas coisas com uma empresa chamada Data Especial (www.dataespecial.com.br). Mandei fazer Save the Dates, monogramas, mandarei fazer cartoes de agradecimento, TAGS pra colocar nos carros, convite, convite pro chá, etc.. Eles fazem o lay out e eu imprirei em casa ou numa gráfica. É suuuper em conta!!!! rsrsrs Dá a dica pra sua noiva, carol como eu!! rs

Bem, espero vc no meu blog!Ou a Carol!

JULIANA disse...

hahaha, pior fui eu, que nunca tinha me imaginado de noiva e até nessa revista saí... mas foi na ediçãõ passada...