5.9.07

Ciúmes

Eu sinto.
Tu sentes.
Ela sente.

Nós sentimos.
Vós sentieis.
Eles sentem.


Todos num grau maior ou menor, sentem.

Amanhã vou para São Paulo.

Só eu pois minha excelentíssima queridíssima caríssima e amadíssima noiva trabalha aos finais de semana.
(E eu entendo isso, aceito numa boa, incentivo e me orgulho muito! só para deixar claro que a frase acima não é, de forma nenhuma, uma crítica)

Na sexta de noite ela deve ir ao show do Pato Fú.


Aí já viu né?
O dia de nos "separar" está chegando e vai batendo uma coisa estranha tanto em mim como nela...


Seria mais fácil fazer tudo junto!!

O fim de semana tem tudo pra ser divertido tanto pra mim como pra ela... mas vai estar faltando alguma coisa. (Pelo menos pra mim vai!)

5 comentários:

Anônimo disse...

Para mim também. Snif...

E o show é domingo amor!

JULIANA disse...

ihhhh, isso aqui em casa é bem corriqueiro...
a gente aprendeu a sobreviver assim, já que as nossas profissões cismam em nos afastar um do outro...

Fernanda disse...

complicado...

as vezes parece que falta um pedaço... mas as vezes é necessário.

bom feriado!

Anônimo disse...

Daniel...me solidarizo com a sua "dor"....me sinto assim muitas vezes... eu e meu noivinho so nos vemos nos fins de semana...de vez em quando nas segundas a noite...outras vezes na quinta e sexta a noite...mas na maioria das semanas nos vemos as sextas, sabados e domingos e qdo vai chegando o domingo a noite além de ter que enfrentar o perrengue do dia seguinte ser segunda ainda tenho que enfrentar uma semana que vem pela frente e nos separa... e quando eu vou visitar minha familia no interior de sp e ele não vai....ou quando ele faz alguma programa e eu não posso estar tb fico assim como você...então juntando tudo da minha historia acho que entendo o seu lado da história ...abraços E ESPERO QUE VC TENHA UM OTIMO FERIADO E UM BOM FIM DE SEMANA....Mesmo sem a Carol do seu lado...Juliana

Anônimo disse...

Amor, o link do blog "lá em casa" está errado. Beijos.