3.9.07

Feriado tá aí!

E eu vou estar lá em Sampa.
Vai ser quase como um Natal... porque minha tia, tio e primos do Espírito Santo, que eu costumo só ver no Natal, também estarão em Sampa.

Meu vô já marcou o almoço pra sexta de tarde.
Yeah yeah!


Vou aproveitar para definir com meus pais como, onde e de que jeito vai ser o "pré-casamento-chá-bar-despedida-de-solteiro-festa-reunião-de-amigos-e-família" que vai ter que rolar em Sampa por conta de nem todos poderem vir cá pro Rio.

Semana que vem eu devo voltar com algo definido, espero.

4 comentários:

Casamento feliz disse...

Família reunida é fundamental nessa época de pré casamento , acho que eles são como um alicerce
Boa semana para vcs

Anônimo disse...

ok

Fernanda disse...

quem bom, vc vai poder ver sua família, matar a saudade e resolver boa parte dos problemas que estão aguardando soluções...

vai ser proveitoso, aproveite!

Danielle disse...

Carol, eu fiz lista na Imaginarium, Camicado, Submarino, Magazine Luiza e no infame Ponto Frio. A maior parte dos presentes estão sendo do Ponto Frio... Espero não ter muito problemas...
Não fiz na Tok Stok pq eu já tenho quase tudo de casa pq já moro sozinha tem 4 anos, então acabei optando por coisas eletrônicas! :D

Beijos!