24.9.07

Mudança

Na minha nova vida, eu sinto mais orgulho do que faço e, dessa forma, faço tudo de maneira muito mais bem feita.
Nela eu ajudo outras pessoas de diversas meniras, seja com trabalho, seja com pão, seja lá com o que for.
Lá eu também sorrio mais e tenho mais tempo para fazer as coisas que gosto.

Sou mais saudável e mais sociável.


Por enquanto é um sonho.
Ou só mais uma idéia mirabolante.


Mas, felizmente, já perdi as contas de quantas idéias mirabolantes se realizaram.

Basta querer né?
Eu quero.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho uma vida assim, onde eu sou feliz, sociável, as coisas dão certo, mas acho que ela tá de férias.
=/

JULIANA disse...

eu saí na edição anterior a essa... se não me emgano a numero 6, casamento Juliana e Eduardo.
eu nem sei direito como foi, uns 4 dias depois do casamento uma jornalista ligou falando que tinha visto as fotos (nem sei quem mostrou) e que gostaria de saber se eu deixava publicar. depois de 1 mês eles ligaram de novo pra fazer a entrevista. foi legal! ela disse que tinha gostado por causa dos diferenciais(???) da festa! Será que foi pq a minha parecia uma rave misturada com baile funk e pagode da Lapa???

Anônimo disse...

:)

Tem que postar o bonequinho novo da minha mãe. E sobre a escolha do convite!

Nanda disse...

Daniel e Carol,
O blog de vcs é show! parabéns!

Fernanda e Paulo
http://nanda-paulo.blogspot.com/