27.9.07

Ela está doente

A Carol comeu alguma coisa que não fez bem pra ela.
Passou a noite em claro e hoje foi ao hospital.
(Deve ser algo simples... algo que ela comeu e não fez bem...)

Mas, a questão é:
Ela não deixa eu cuidar dela!

Poxa, vocês também não acham confortante quando estamos doente e tem alguém pra nos ajudar?
Claro que estar doente é ruim. Mas ter alguém pra fazer um chá, pegar uma água ou simplesmente ficar do seu lado enquanto você dorme é muito bom!
(Eu pelo menos acho)

Lembro até de vezes que, quando criança, aumentava os sintomas só apra ter mais atenção!!
(esse meu passado....)

Pois bem, a Carol não gosta disso.
Basta ela ficar meio doente, passando meio mal que ela me manda pra minha casa.

Eu tenho fé que as coisas mudem.
Aos poucos estão mudando... antes, até uma simples gripe era motivo pra ela me mandar embora.

Será que se eu me vestir de enfermeiro ajuda?

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sou meio assim, mas pra outras ocasiões.
Coisas de mulher independente....aos poucos acaba se deixando cuidar mais e mais...

melhoras pra carol

Anônimo disse...

Aaaahhhnnn, que isso... o mais legal de ficar doente é deixar alguém cuidar de você...

Bem, não sei se funciona, mas acho que vale a pena insistir e fazer uns mimos.. :)

Melhoras pra Carol! :)