13.9.07

Prazerolândia

Opa, férias?
Que nada. No Férias, Yes Trabalho.

Opa, folga?
Que nada. No Folga, Yes Trabalho.

Opa, relaxou a cuca?
Que nada. No Relaxar a Cuca, Yes Neuroses.


Eu vou me embora pra Prazerolândia.
(Que não é no caminho de Parságada)
Lá eu vou surtar sozinho.
Vou surtar tanto que vai passar a ser normal.
E, então, não encafifarei com mais nada.

Será lindo.
Será prazeroso.
Será bom para todos.

Venha minha senhora, venha ver,
são as deliciosas pamonhas de Piracicaba,
Pamonha fresquinha, Pamonha caseira,
O puro Creme do Milho Verde.

Daniel, você é um Pamonha.
Seu miolo deve ser amarelo, mole e saboroso, como o doce de milho.

Será? Bem, por favor, deixe ele quietinho dentro da minha cabeça tá?


Eu entendi um monte de coisas.
Fichas as montes estão caindo.
Tomara seja algum tipo de "auto-conhecimento" e que no fim faça eu ser uma pessoa melhor.


Você não entendeu nada do texto né?
Então você entendeu tudo que tinha pra entender nele, parabéns.

4 comentários:

Anônimo disse...

!
:/

Anônimo disse...

minha ficha tb tem caído aos montes mas tá longe de ser prazer. tá mais perto de maturidade mesmo.

no pain, no gain!

Anônimo disse...

Muito bem sacada, a paródia!

Juliewq disse...

?????????
VIAJEI....