26.9.07

Convite!

(Texto da Carol)

Decidimos o nosso convite!
- Nossa, está muito cedo! Ainda faltam 7 meses para o casamento!

Eu explico:
Como todos sabem, o casamento será no Rio e metade dos convidados vem de São Paulo. Além disso, temos parentes em Portugal e Espírito Santo e para aproveitar a viagem do meu irmão para Europa em dezembro, decidimos deixar os convites prontinhos, para serem entregues pessoalmente. E mandando para a gráfica agora, teremos tempo para fazer a caligrafia (presente de uma tia-avó) sem correria.

No inicio dos preparativos, quando ainda não tínhamos noção de toodos os gastos, o nosso modelo preferido era a caixa box, opção logo descartada. Afinal, não vale a pena investir $$$ em um item que inevitavelmente tem como destino a lata de lixo.

Aí que começou o problema. Porque vocês não tem idéia de como é difícil achar um convite bacaninha, que não seja tradicional, com um bom preço. Não sei o que se passa com essas gráficas, tem muuuita coisa brega. Cada diagramação triste...

O nosso será da Supreme Convites

Outra opções econômicas e legaizinhas você encontra nessas gráficas:
Studio A
by Elson
Printing_House

Para quem tem uma verba maior, as melhores gráficas são:
Papel & Estilo
Dom Bosco
Kits and Cards
Luiza Luf
Cartolina Design

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Daniel!
Acho que meu convite tb será da Supreme!
Agora to curiosa sobre qual será o modelo de vcs..rsrs

Eu adorei primeiro o da caixa, mas tb desistimos.

Eu vou ver em outros lugares tb.. mas é realmente dificil achar alg legal, moderno e barato!

BJs

Unknown disse...

Fiz meu convite na Supreme (SP) e recomendo de olhos fechados. Só os abra bem para ver com atenção a prova que eles mandam por e-mail. Tive que mandar correções por duas vezes (cheguei a amplicar o modelo no Acrobat para não ter erro de português). O convite foi entregue no prazo e ficou perfeito. A propósito, meu modelo era o 305_2. Foi suuuper elogiado, e agora na minha cidade está "chuvendo" convites pretos! adshuahduahdusahduhu