27.11.07

Arranjo para a cabeça

Então a Carol não está conseguindo ter idéias para o arranjo de cabeça.

Eu falei pra ela colocar uma flor atrás da orelha ou então só fazer um corte bonito que eu já acharia o máximo.

Mas, não.
Minha opinião não pesou nada na decisão dela.

Então, se você que está lendo isso conhece alguém que faça arranjos ou tem alguma idéia mande uma mensagem.

Obrigado

6 comentários:

Anônimo disse...

No meu multiply tem no álbum do casamento do André uma foto da noiva, a Tahís, que usou um arranjo mega elogiado e talz...Como a Carol tem cabelo mais curto pode ficar mega legal, pq dá um puta destaque, ainda mais se o vestido for simples, sem tanto brilho e detalhes.
Sei lá...eu iria de boas com uma tiara ou com uma flor no cabelo mesmo. =)

Fernanda disse...

isso depende muito do vestido, do horário da celebração, do cabelo da noiva, do que ela pretende passar (algo mais formal, mais natural...).
flores naturais são sem erro, mas existem prendedores, tiaras e até só pontos de luz (grampos com detalhes brilhosos ou não) que não modificam a noiva e acompanham o estilo da festa, da noiva e do casamento.

tem muito site com um bando de idéias... de repente ela acha algo que seja perfeito pra ela!

Giselle disse...

Olá, Carol e Daniel.
Sou uma das anônimas que acompanham o blog de vcs.
Acho que posso ajudar nessa questão. Tb quero usar flores naturais no cabelo e minha cerimonialista me indicou uma senhora chamada Elda Barros. Ela faz buquês e arranjos para cabelo. Eu ainda não fui ver, mas uma colega que se casou já havia me recomendado essa mesma pessoa para fazer o buquê. Deve ser boa, pois já ouvi outras pessoas falando bem dela tb. Só não tenho o contato.
Bjs e boa sorte!

Juliewq disse...

Adoro Tiaras para o Cabelo.... acho que noiva fica linda de tiara e com o veu preso embaixo.... acho que ficaria ótimo.

JULIANA disse...

hiiii, eu tb penei... fala pra ela ver minha revista... foi a minha costureira que me salvou pq eu odeio esses strass que parecem que explodiu fogos de artificio na cabeça da noiva... passar duas voltas de fita branca tb fica chiquerrimo, só não fiz pq já tinha muita fita no meu verstido!

Anônimo disse...

Oi, estou pesquisando pessoas que façam arranjos de flores naturais e queriam saber se conseguiram o tel da Elda Barros, tb tive boas recomendações dela, mas não consigo o contato. Obrigada.