4.6.07

Boa tarde senhoras e sonhores
Desculpe interromper o silêncio de sua viagem

Peço à todos que me escutem pois o que eu tenho pra falar não é besteira e nem quero fazer ninguém perder tempo com essa minha conversa

Gostaria de dizer que eu sou um homem muito feliz pois conheço a menina que vai ficar ao meu lado até o dia em que eu bater as botas e que a gente se ama e se respeita muito!
Mas, infelizmente, só isso não enche o bucho nem paga o casamento.
Então eu queria saber quem aqui pode contribuir pra fazer o começo da vida desse casal um pouco menos apertada. Qualquer doação será de grande valia e muito bem aceita.

Acreditem e ajudem o amor a dar certo nesse mundo!

Muito obrigado pela atenção.
Boa viagem e desculpe o incômodo.

4 comentários:

Paulinha disse...

Pois é..vc podia estar matando, vc podia estar roubando...

Unknown disse...

Meu, comeca a vender agua de coco na praia ! Afinal voce mora no Rio ahahah...

Danielle disse...

Pode deixar que depois eu coloco umas fotos dos convites, mas só depois de distribuir alguns em especial pra não perder a graça! :D Eles ainda estão no forno, já decidi o layout, mas falta achar uma cola forte o suficiente para mantê-los nos vidros :D

Bjim

Anônimo disse...

Menino,

Você vai acreditar que eu estava vindo aqui sempre, que eu vim aqui ontem e só achava o teu post do checklist? Vai não né? Mas é vero. Acho que meu computador tá doidinho.

Adoro ler os pensamentos de um noivo sobre o casamento. O gasto é dose sim! Mas filmem! Acho que vocês vão se arrepender se não filmarem. E espero que amanhã o cara da foto e da filmagem compareça pra acabar a minha saga.


www.noivaclandestina.blogger.com.br