11.6.07

Dei o presente do dia dos namorados pra ela ontem.

O Box da Rita Lee.
3 DVDs muito legais!

Ela ficou feliz pra caramba!


O primeiro a gente viu feliz!
No segundo ela ficou reclamando de não ter ido ao show de Copa, que apareceia nele. Ficou, como sempre, dizendo que a culpa era minha de não termos ido... (Isso é uma constante já que, segundo ela, eu sou sempre o culpado. hehe) mas mesmo assim, curtiu pacas as músicas e as entrevistas.
No terceiro... tudo ficou melhor! Apareceu o "Oi Noites Cariocas" que nós estávamos! E a gente apareceu na platéia! Se o box já era bom, ficou melhor!


No dicionário eu acho que poderia ter uma foto minha dela ao lado da palavra "felicidade".

Já tô com saudades...... e muita saudade....

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah q foda né?
Eu tive um puta fds gostoso tb...cia, exposição de foto, jantar japonês...mimo...
Bom demais né? =)

Bjuxx aos dois!

Anônimo disse...

Sp sem vc não vai ter graça!!!