12.6.07

De presente de dia dos namorados eu ganhei férias da Carol.

Odiei o presente... mas, fazer o que, fiz de conta que gostei.
hehehe.

A Carol tá indo hoje de tarde cobrir, pro curso de jornalismo de moda que ela está fazendo, o São Paulo Fashion Week.
Bom pra ela! Muito bom pra ela.
Não é qualquer um que tem esse tipo de oportunidade!

Legal que lá em Sampa ela vai ficar na casa dos meus pais.
Ou seja... mimos!
Vai ter carona até o meio do caminho na ida e na volta vão buscá-la no Ibirapuera.
Nada mal né?

Além do fato de que, se ela quiser, no fim de semana eles podem passear no aquário de Santos!
E ela vai poder ver eu criancinha pentelha. Minha irmã passou pra DVD 2 aniversários dela, de quando era criança. Ó nhó nhó. Espero que isso faça ela ficar com saudade e se lembrar de mim.
hehehehe

Chato só o fato da gente ficar longe...
Mas, eu vou sobreviver
Com muuuuuita saudade, mas sobreviverei!!

Amanhã já é terça que vem?
Não? Droga....

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudade. Hunf.

Te amo...