21.6.07

Tem dias que a Carol me amordaça, me amarra, prende meus olhos sempre abertos com durex e me deita na cama ao lado dela.

Aí ela liga a TV, coloca no canal favorito dela e a aventura começa.
São tantos bebês, são tantas mães, são tantas noivas, dicas e decorações que algumas coisas acabam sendo fixadas pela minha mente.

Um dia, no "Esquadrão da Moda", os dois apresentadores jogaram todas as camisetas de banda de uma mulher fora.
Ridículo isso! Camiseta de banda é necessário! (não sei bem pra que... mas é necessário!)
Eu fiquei puto quando vi aquele monte de camiseta no lixo.

Eu lembro que eu tinha uma camiseta do Rush que eu seeempre usava.
Quando ela estava inusável, simples, virou pijama!
E assim foi, até ela virar pó...

Bem, lembrei disso pq ela me trouxe uma camiseta de banda de Sampa.
Principalmente pela frase que tem nas costas... "eu não gosto de ninguém".

Ahhh... perfeito!!


Ninguém toca nessa camiseta!
E que ela tenha consciência de que vai conviver pra sempre com essa camiseta.
hehehe

2 comentários:

Unknown disse...

Qta mudança de ontem pra hj.. rs
sitemeter, botão de referencia, anuncios no topo!! é isso aí!! boa sorte!!!

Anônimo disse...

ahahahahahah

Te amo resmungãozinho!