25.6.07

Primeira pessoa do plural

Eu vivia pra lá e pra cá. Tinha minhas idéias, fazia meus planos (mirabolantes ou não) e cometia os meus erros (toneladas de erros!!).

Em alguns momentos dava satisfação de uma coisa ou outra,
em outros momentos (por mais necessário que fosse) não.


Eu brigava com quem achava que tinha que brigar,
falava as verdades que eu achava que tinha que falar,
saia com os amigos que eu queria e ia pra onde desse na telha.


Eu, eu, eu, eu, eu......


Aí eu conheci ela.

E aí que não era mais um simples namoro.
E as coisas forma crescendo.

Os planos também,

Até que viraram ações.


Ações conjuntas para uma vida em comum.
Uau!




E eu não podia mais pensar só no meu mundo.
E eu queria que ela dividisse comigo tudo que ela tinha na cabeça.

Mudança drástica!
Eu não consigo perceber o momento em que o "eu" virou "nós"
Isso leva um tempo pra ficha cair.

E exemplos pra isso não faltam.
São os parabéns que você manda pra um amigo que não é mais só seu... você agora tem que assinar pelos dois,
É o convite pra sair no fim de semana que você recebe... mas você tem que ver se o outro topa também,
É aquela grana que você pensa em gastar... mas tem que avaliar se não vai impactar na vida de ambos..
Problemas novos que surgem, que ambos, mais ninguém, tem que resolver...

Vixe, exemplos não faltam!


Eu estava pensando nisso hoje cedo...
Eu sou "a gente".
Sou ela e sou eu.

Ahhh foda!

Um comentário:

Anônimo disse...

ai q lindo!
eu tb já pensei por 2. era eu e o outro, eu e mais um.
o que é muito melhor do que ter de pensar em um só, convenhamos =)

bjuxx pros 2, claro!