22.6.07

Sexta feira.

Dia da morgação master, de poder usar calça jeans e de ficar acordado até mais tarde - sem nenhum motivo aparente. só porque não tem que se preocupar em acordar cedo no dia seguinte.

Em Sampa, sexta feira era dia de ir almoçar no shopping. Comer pizza ou um sanduba.
Era dia que podia usar tênis para trabalhar.

Mais antigamente ainda, sexta feira era o dia em que eu ia mais arrumado trabalhar.
Porque eu ia do trabalho para a faculdade e da faculdade para a balada.


Sexta feira é um dia bem agradável.
Dia de passar na locadora, de pedir pizza (ou alguma outra coisa não saudável), de pensar em não fazer nada no fim de semana (mas sempre tem milhares de coisa pra fazer) e, como já disse, dia de dormir a hora que for.

E, hoje é sexta!
E, como em toda boa sexta, o relógio anda 2 minutos pra frente e 1 pra trás.....

2 comentários:

Anônimo disse...

ow, tá mto loko teu blog hein?
eu ainda nem consegui por a minha foto no meu..depois vc me ajuda
=(

E sexta é dia de baladas, cerveja em boteco e esquecer do chefe por dois dias pra viver de sonho rock and roll! Yeah!

Anônimo disse...

Ficou lindo o blog. Sexta vai ser o contrário pra mim, dia de trabalhar... ehehe...