11.6.07

Eu não tenho carro.

Mas o pai da Carol sempre foi muito bacana e me emprestava o dele, mesmo antes de ser "oficialmente" candidato à sogro (Extra oficialmente ele sempre foi hehe).

Estranhou o tempo do verbo?
Bem...

Eu já dei uma pequena raladinha no carro dele. Saindo da garagem do prédio que eles moram, eu, novo naquela garagem, calculei mau e lá foi a traseira na parede... Pedi desculpas, claro, e ficou meio acertado que quando ele fosse arrumar os outros amassadinhos do carro eu pagaria uma parte. Ele arrumou o carro e não deixou eu pagar nada.

Depois, indo num restaruante com a Carol, acabei calculando mal a velocidade e o ângulo do pneu... Bati com a roda no meio fio. A roda, redonda, vicou parecendo um "V". Incrível, eu não acreditei. Nunca tinha visto uma roda amassar tanto! Nunca gastei tanto tempo pra trocar um pneu também. Não achava o macaco do carro nem conseguia pegar o estepe! Depois de algumas horas, pneu trocado. Voltei pra casa procurando um borracheiro. Não achei. Pedi desculpas, expliquei o acontecido pra ele. Ele falou que passaria no borracheiro no dia seguinte. Tentei deixar o dinheiro pra ele desamassar mas ele não aceitou.

E agora, sexta de noite, voltando do Fashion Rio... estava à uns 40 por hora, passei por um micro buraco... E o pneu caiu! Mas não, não foi só um parafuso que soltou... simplesmente o eixo todo, ou "balança" como chamam, se soltou! O taxista que viu tudo disse que nunca viu isso acontecer. O cara do reboque disse que já viu muita batida forte mas que nunca tinha visto algo desse tipo. Boh! Pra piorar, quando eu tava ligando pra chamar o reboque roubaram o celular dela.
Bem, tentei explicar o que aconteceu. Mas eu entendo que é difícil de acreditar! Ele, na minha frente, parece ter entendido. Vamos ver quanto fica o concerto... já falei com ele que gostaria de pagar (afinal, eu tava dirigindo né? por mais que eu não tenha feito merda, eu era o responsável). Não vai dar pra pagar tudo de uma vez, tem outras contas na frente. Mas uma hora eu pago.


Vamos ver como fica agora...

3 comentários:

Anônimo disse...

pouxa... será que se futuro sogro deixa eu dirigir??!! pq aqui eu nunca fiz nada de errado no carro mas mesmo assim ninguem me deixa nem relar...

e... xô zica, hein!

Anônimo disse...

será que "seu"... (saiu errado!)

Anônimo disse...

Nossa Dani! Mó merda bater o carro dos outros né?
Qdo eu morava nos EUA eu arranquei a roda dianteira e fodi toda a frente do carro...fora q tomei multa, que meu carro quebrou no meio de uma avenida e blá blá blá

Shit happens!
=)