11.6.07

No auge da minha maturidade de 26 anos, eu faço muita merda.

(Nem vou parar pra pensar no 'será que eu vou parar de fazer merda?' pq a resposta seria 'é fazendo merda que se aduba a vida', isso num dia de bom humor. Senão eu divagaria sobre o assunto e ficaria só falando mal de mim)

É incrível como é difícil controlar os impulsos egoísticos ego-centrísticos!!!
hehehehe
A cara fecha, fico meio grosso e irritado.
Igual criancinha mimada... e olha que eu nem fui muito mimado por minha mãe.
Óbvio que ela me ama e que quer me ver feliz... mas ela nunca comprou o mundo pra isso. Ainda bem!
(Talvez eu tenha me mimado...)

Dizem que eu precisaria me ver pra eu ter idéia de como eu fico.
E não é só a Carol que diz isso. Boa parte da minha família e amigos também me falam isso.

No auge da minha maturidade, preciso aprender a ter jogo de cintura.
Desgrudar aquela "coisa" que gruda em mim...
Eca... não gosto nem de lembrar.
(Eu imagino as pessoas que convivem comigo coisado então :/)

Dizem que um bom modo de arrumar algo ruim é reconhecer que esse algo ruim existe.
Eu reconheço que tem um problema aí e que algo precisa ser feito.

E eu prometo trabalhar e melhorar isso.

Tchau Daniel coisado!
Sai fora coisa chata!
:P

2 comentários:

Anônimo disse...

compartilho do mesmo mal..eu mal humorada sou um saco tb.

he he!

Anônimo disse...

vc de bico é irritante.
hehe

só não ganha de mim de tpm.
sai fora coisa chata?? num fala assim comigo... pouxa... hehehe =oP