28.6.07

Tempo!

Uaaaaaahhhh...
É Colombo, são as bebidas, bem-casado, música pra igreja, família gigante, apartamento, móveis...
Muita coisa.

Até amanhã a gente resolve o que der do casamento.
Sábado a gente vê o que der pra ver do apartamento.

E aí.... PAUSA!

Combinamos de ficarmos pelo menos 1 semana sem tocar nesses assuntos.
Tá sendo um bocado cansativo pra mim e pra ela.

Eu tinha, segundo ela, 5 cabelos brancos.
Agora já devo estar com uns 20...
hehehehe

Então, semana que vem, só assuntos diversos.


PS: ainda bem que a gente se entende nisso também! Imagina só um dos dois estressado com o assunto e o outro só de ti-ti-ti sobre o assunto estressante? Melhor nem pensar.

4 comentários:

Danielle disse...

Ainda bem mesmo!! :D Imagina se a Carol fosse uma Bridezilla???? hauhauhauha

Juro que estou tentando não me tornar uma!!! Por isto quero tudo certo até o inicio de setembro, pq ai so volto a falar de casamento dia 28 :P

Que bom que as coisas se acertaram com a Colombo, imagino o quanto seria frustrante!

beijos

Erica disse...

Que confusão essa da Colombo! Ainda bem que ficou tudo resolvido. Este estresse de escolher tanto o local da cerimônia e da festa deixa qualquer um doido! rs! Vi seu post no meu blog e concordo com o ditado da sogra, por isso tenho tentado contornar a situação instalada! Que tudo der certo de agora em diante, né?! Continue postando que eu vou continuar acompanhando!

Anônimo disse...

eu acho que você aparenta uns 70 anos desde que eu te conheço.


(quem será o anonimo de hoje???!!!)
hehehehhe
=oP

Anônimo disse...

Não rolou a semaninha de tempo :/
E olha que dessa vez nem foi culpa minha... ehehe...

Te amo. Bj.