20.6.07

E as minhas férias da Carol (e as férias dela de mim) acabam hoje...
Tava mais do que na hora de voltar pra casa hein Sra. Anna Carolina!!


E de noite, o pau vai comer!
Eu vs minha Sogra, disputando a atenção da Carol!
hahahaha

Pq vocês não conhecem minha sogra... ô mãe mais possessiva!
Esse é outro papo.....


Voltando ao assunto, hoje é um dia feliz pq a Carol está voltando!!

Tenho certeza que ela se divertiu um bocado em Sampa!
Além da SPFW, encontrou com o Ronaldo Fraga, foi em museu, pegou vários brindes de várias marcas, comeu pizza (a de lá é melhor que a daqui!!), viu fotos de eu criança e muitas outras coisas diferentes.
Mas, uma das coisas mais legais (pelo menos pra mim), foi o fato dela ter convivido 1 semana com meus pais e minha irmã, sem ter eu no meio.
Isso foi ótimo pra ela conhecer melhor meus pais (e, consequentemente um pouco mais sobre mim. Afinal, eles me criaram!) e pros meus pais conhecerem ela um pouco mais (e confirmar que o filhinho deles está tomando a decisão certa. hehe).

Como todos continuam vivo e tanto ela como meus pais continuam rindo no telefone, posso concluir que tudo deu certo!

Agora é esperar o ônibus chegar....

Um comentário:

Larissa disse...

Que legal que a Carol voltou!! :)

Olha só, experimenta colocar o adsense no topo tbm... um retangulo entre os posts e o cabeçalho... no meu caso dá mais resultado do que o vertical do lado direito...

Boa sorte!!
[]s