15.6.07

Sexta feira!
Nada como o efeito psicológico de uma sexta feira, especialmente na semana seguinte à um feriadão.

Tchau escritório!
Tchau trabalho!
Tchau assunstos chatos!
Bye bye despertador!

Bem vindo chinelos! Sentiram minha falta?
Pijaminha! Como vai você!
Olha só quem tá aqui! Cervejinha e futebolzinho!
E, nesse fim de semana, convidado especial... Fórmula 1!

Ainda bem que vocês vão passar lá em casa!
Senão eu teria que ficar só com a Máquina de lavar, o ferro de passar, a vassoura e o rodo...
Não que eles não sejam legais, não é isso.
Mas é que eles são mais sérios e eu simplesmente não consigo me divertir com eles.
Eu sei que eles são necessários e importantes... mas... Diversão é necessária né gente???

Então vamos curtir do melhor modo possível.
E ao melhor modo All Bundy (lembram dele?).

Que venha sexta de noite, sábado e domingo!


(E que quarta chegue mais rápido ainda.
Esses caras são legais... mas sou mais minha namorada.)

2 comentários:

Anônimo disse...

é legal como vc consegue escrever certas coisas de forma leve e divertida.. =)

Anônimo disse...

Tb adorei o textinho.
Mas você sabe né? Ou EU ou ELES!

ahaahah