1.6.07

Mudei de lugar no escritório.

Agora eu tô de frente pra uma janela.
Isso é uma grande trunfo dentro de um escritório.
Acreditem ou não, muitas pessoas que trabalha com TI não sabem dizer se tá sol, chuva, se é dia ou noite. Os escritórios de TI funcionam como cassinos. Sem janelas para que a pessoa perca a nossão do tempo e fique lá por horas e horas e horas......

O ruim é que bem embaixo da minha mesa tem uma saida de ar-condicionado!
E ante-ontem e ontem eu mal estava sobrevivendo devido à uma bela duma gripe que eu peguei.

Mas, sobreviverei.


Voltando a falar sobre casamento,
olha, não imaginei que iria receber tantos comentários no lance do vídeo!

Agradeço a atenção. Prometo pensar com mais carinho.
A Carol não se comoveu com os comentários. hehe.
Pra ser sincero, nem eu.... mas falaram muitas verdades por lá...
Vamos ver, vamos ver...

O grande problema é a grana.
Pô, é tudo caro em casamento mesmo?
Eu não aguento mais contas sabe?

2 comentários:

Anônimo disse...

É velho, um amigo do TI aqui vai casar em novembro e ele tava me falando dos valores...TUDO é caro...mó foda! =(

E trocar de lugar é legal...a gente aqui na redação tá tentando uma outra sala, pq aqui passa um corredor e todo mundo da empresa...he he

Bjão!

Emmanuela e Diego disse...

Para a Carol...(hehheehh)

A Heloisa é cara mesmo, já havia ouvido falar, mas posso te falar? Tá na média das outras... A Regina cobrou R$ 10.000,00 o vestido já pronto (com tecido e véu incluído), a Glorinha Pires Rebello R$ 8.000,00 (com td tb), a Stella Fischer R$ 9.000,00 (com td) e a Madalena cobrou R$ 5.000,00 só de feitio, mas disse que eu não gasto mais do que R$ 2.000,00 de tecido, oq ue ficaria em R$ 7.000,00. Mas é bom lembrar que todas elas fazem alta-costura e que por isso o preço é maior mesmo. Vale a pena.
Bjos.