26.6.07

Colombo, novamente

Antes de tudo.

Ahhh fala sério... comentários anônimos?????
Que isso?? Fantasmas no meu fotolog?
Vamos parar com essa palhaçada tá?


Sobre a Colombo...
Eu sei que tem noivas que não suportam serem contrariadas... mas, poxa, para e pensa.
(Ou, antes de me acusar, pergunta e tenta entender os fatos)

Não vou me estender...
Resumindo foi o seguinte:

A Luciana não tem diálogo com a Córdula, eu acho.
Sim, devemos estar desde dezembro sem mandar e-mail para eles.
Mas também estamos desde dezembro conversando todos os meses por telefone com a Córdula.

Além de tudo isso, em dezembro passado fomos pessoalmente conversar com a Luciana para assinarmos o contrato. Ela falou que a gente podia esperar, que estava cedo e blá blá blá.
Mas a Luciana esqueceu de todos esses fatos.

E aí, ainda estamos errados?


De qualquer forma iremos (eu, Carol e a Juliana - cerimonialista) hoje conversar pessoalmente com a Luciana e acertar esse embrolho.
Esperamos já assinar o contrato e não dar mais espaço à mal entendidos ou amnésias.




(E, lembre-se, utilizem o campo 'nome' para colocar o nome de vocês. Vamos ter um diálogo decente)

6 comentários:

Anônimo disse...

Noivo chiliquento e nervosinho eu nunca vi... ahahha...

Te amo Batata!

:)

Danielle disse...

Eu acho que vocês estão certos! Que me perdoem os defensores anonimos da Colombo, mas eu acho que contrato é contrato mesmo que seja verbal! Se você confirma para alguém que aquela data vai ficar disponível para eles, a data tem de ficar disponível! Ou então só reserva com contrato assinado e parcialmente pago! Se quando você vai num lugar pra fechar um contrato eles falam que pode esperar, o mínimo que eles têm de fazer é reservar a data e o preço da época que você foi lá fechar. Pelo menos eu acho que fornecedores sérios trabalham assim! E é assim que funcionou com todos os meus contratos!
Daniel, se começarem a aparecer fantasmas por aqui, bloqueia a postagem anônima... é a melhor maneira! Tem gente que tem prazer em espezinhar a vida dos outros!! Inveja é uma merda, sabe???

beijos e boa sorte com a Colombo!

Anônimo disse...

Eu já passei por isso e é fogo! falta de organização é o cúmulo!
Ainda bem que, aparentemente, foi apenas um mal entendido. Mas peguem logo o contrato, para estarem acobertados!

www.noivaclandestina.blogger.com.br

Catarina Chagas disse...

Pois é, acho também que a melhor forma de resolver isso é fechar logo o contrato. Assim, vocês impedem que outra pessoa 'roube' a data de vocês.

Não tive muitos estresses com a Colombo, não. Mas a negociação de preços funcionou de uma maneira esquisita.

A gente queria baixar o preço do buffet, então topamos tirar algumas coisas do menu (molho de salmão, bacalhau, essas coisas). No mês do casamento, a Luciana ligou e disse que eles estavam fazendo uns "reajustes" no preço e que colocariam os itens que havíamos cortado. Resultado: teve salmão e bacalhau, pagando o preço mais barato.

Não entendi até hoje, mas tiro uma conclusão: organização nos preços não é o forte deles. Fiquem atentos vocês e resolvam tudo por e-mail (porque assim vocês podem guardar tudo o que eles disserem).

bjs

Emmanuela e Diego disse...

Daniel,

Estou torcendo por vc e pela Carol. Vai dar tudo certo, pode ter certeza.

P.S: Tem umas pessoas sem noção né? Isso pq não aconteceu com elas...

Giselle disse...

Oi, Daniel.
Leio seu blog há algum tempo. Sempre quis comentar, mas como não te conheço ficava meio sem graça. Bom, meu nome é Giselle e me caso ano que vem. Achei o máximo vc se propor a comentar os preparativos do seu casamento. Meu noivo é muito parecido contigo. Está gostando déssa história mais do que eu. Só que ele não dá o braço a torcer. Na frente de outras pessoas fica fazendo pose de machão, de que não sabe de nada, mas quando estamos só os dois ele é pura animação. Está até fazendo contagem regressiva! Juro. Só sendo muito psicótico, né.
Enfim, acho que posso colaborar nessa história da Colombo. Juridicamente falando,vcs estão cobertos de razão! Estudei direito (bom, eu e a torcida do flamengo) e aprendi que nesses casos tem que haver a "tutela da confiança". Embora não haja um contrato, a Colombo criou em vocês a confiança de que ele se concretizaria. E se ela não honrar o compromisso, está errada e vcs podem exigir que ela cumpra o que prometeu.
Acho até que, como vcs não assinaram nada, ela podia continuar oferecendo a data para outros casais, mas com preferência para vocês, como a maioria dos outros locais.
Quando eu fechei com a minha casa de festas, a data estava reservada para outra noiva e o que o pessoal de lá fez foi entrar em contato com ela formalmente e dizer que havia outra pessoa interessada em fechar o contrato, mas que ela tinha preferência. Eles deram a ela um prazo para dizer se queria contratar e só depois que ela disse que não iria fechar com eles é que eu consegui o meu dia.
Confesso que me senti um pouco mal porque, pelo que soube, ela só não fechou porque ainda não tinha a grana do sinal. Mas pelo menos ela foi avisada.
Bom espero que tudo se resolva. Boa sorte.

PS - minhas camisetas também ficam com furinhos na barriga.