25.7.07

E o casório?

Os praparativos vão bem, obrigado.

A Carol está quase acertando o vestido dela.
Quando se concretizar eu escrevo aqui, ou melhor, eu peço pra ela escrever.
Provavelmente ela estará ultra-mega-empolgada porque o vestido será feito por um estilista que ela é fã de paixão.

Isso me faz pensar na minha roupa.
E aí Daniel, com que roupa o senhor vai se casar?
Cara, eu não faço a menor idéia!
Nem idéia de valor de aluguel eu tenho!
Lamentável... bem, mas isso eu posso ver depois (por incrível que pareça, a Carol concorda com isso :P)

Que mais?
Pra tocar na Igreja provavelmente acertaremos com a Orquestra Feminina (3183-7331 - Cristina).
Foi elas que eu fui ver tocar na Capela da Reitoria sábado passado.
Domingão eu e minha madame iremos conversar e, provavelmente, já acertar com ela.

Hum...
Convite a gente já tem mais ou menos na cabeça o modelo.
É só a Carol ter um folga que a gente já vai acertar isso.

A surpresa, o biscoito da sorte e coisas assim a gente já tem todos os contatos e basta só chegar mais perto da data para fecharmos.

É, tá tudo direito.
E, por enquanto, sem novidades.

2 comentários:

Catarina Chagas disse...

Ok, como eu sei que homem não procura mesmo essas coisas, uma dica: aluguel de roupas masculinas na Night Line (tem no Downtown e no Tijuca Off-Shopping).

No ano passado, o aluguel da roupa dos padrinhos estava saindo por R$ 60 ou R$70, não me lembro (sem camisa e sem sapato). Se seis homens alugarem lá (pais e padrinhos), a roupa do noivo sai de graça.

Beijos

Anônimo disse...

Esqueceu de um detalhe que tb está decidido. O seu sapato de salto e minha melissa disco :)

Te amo.

Pode deixar que eu escrevo sobre o vestido ;)