12.7.07

Metamorfose Ambulante

- Máquina de Cafuné
- Travesseiro
- Almofada
- Garçom
- King of her hearth
- Motorista
- Servente
- Faxineiro
- Empregado doméstico
- Namorado
- Marido
- Noivo
- Confidente
- Chatão
- Pentelho
- Bobo
- Pinguim
- Mamão
- Batatinha
- Pinguim Mamão
- Protetor
- Protegido
- Mediador
- Acompanhante
- Responsável
- Irresponsável
- Aquele alguém
- Caladão
- Falante (esse é raro)
- Mandão
- Bagunceiro
- Perfeccionista
- Relaxado
- Competente
- Enrolão
- Objetivo
- Bem e Mau humorado
- ...

Infinitos em um.

Preciso de férias... 6 anos trabalhando sem pausas superiores à 1 semana!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei como é! Passei cinco sem férias!! Imagina como eu não estou aliviada com esse mês inteirinho só para mim?!
Um dia chega! E aí bote pra quebrar!! :)

Anônimo disse...

Ahaha... Vc é muito mais que isso meu bem!

Bitoca.