17.7.07

Tatu no seco anda?

Cara, esse clima do Rio tá me lembrando Sampa!
Céu cinza, garoa que dura o dia todo, vento gelado e úmido.
Muito bom!!!

Só falta aquela baita neblina de manhã e a puta friaca de noite.... saudade.


Mudando de assunto, o que você tem escutado de música?
Pra saber o que eu ando escutando basta olhar no painel aí ao lado... o last.fm é uma comunidade que "armazena" um histórico das músicas que você escuta e monta rankings e tudo mais... Recomendo!

E de banda eu diria pra você escutar Volver (link para o site da Trama Virtual, onde tem um CD inteiro pra baixar), uma banda lá do Recife muito bacana, com um estilo bem tranquilo e letras fofas (ui!).



E, última coisa de hoje, curti essa idéia de pesquisa que o Blogger agora disponibiliza.
Fiquem à vontade pra meter o pau. Eu não ligo que vocês entrem aqui só pra me dar moral.
Fiquem maaaais tranquilos ainda porque eu não faço idéia de quem vota em que opção.
Só vejo o resultado final.

É isso.
Tchau.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu confesso!!!!!!!!!!!!!!!!
Confesso!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tô ouvindo Juanes, Para tu amor. Para pagar a língua, isso sim. Quando tocava essa música na novela meu estômago revirava! Que agonia! Que irritante!

Só que semana passada eu vi (e ouvi, lógico) uma apresentação de um grupo de música pra casamento aqui e tocaram essa, com violino, teclado e uma voz. Lascou. Grudou. Chicletou no meu ouvido. Capitulei!


www.noivaclandestina.blogger.com.br

Paulinha disse...

"quero q vc desista, portanto não insista, pois já não te quero mais!"

amooooo!!!!
as bandas de hellcife ruleiam!!