5.7.07

Homem Cabelo

De tempos em tempos a criatura acorda...
Sombria, disforme e grande.

Indiferente ao mundo que o rodeia, a criatura vaga.
Uns dias pra um lado, outro dias pro outro... depende do que dá na telha.
Pode ir pra baix ou pra cima também.

Ninguém nunca sabe.

Algumas pessoas olham desconfiadas.
Outras olham só de canto de olho.
As mais desligadas nem percebem sua presença.
E aquelas solidárias que tentam ajudar.

Mas a criatura parece surda.
E cega.
Porque nem desenhando ela entende.

Prefere continuar sendo um ninho de rato passeando por aí.
Pode ser que um dia dê uma louca nele e, PUF, ele suma.
Pode ser que resolva só dar uma repaginada...

A criatura é totalmente imprevisível.




Minha mãe gosta do meu cabelo curto.
A Carol gosta dele grandinho.
Eu sempre quis ver como ele ficaria comprido.
O cara que corta meu cabelo gosta de fazer moicano.

5 comentários:

Anônimo disse...

ahahah... o cara que corta seu cabelo tem nome... Luis...


Eu voto pra deixar crescer :)

Anônimo disse...

eu voto moicano, mas amiga tem menos poder de voto do que noiva! ahuhauhuha

Anônimo disse...

ah nao... cumpriiiiiiido acho que nao vai ficar legal nao!
cumpridinho igual a carol gosta acho que é melhor!!

e moicano... hehehe
sei não... já tenho um amigo moicano... e na balada eu vi uns 4 moicanos... já virou modinha!!!

Anônimo disse...

Tb gosto de moicano :)

Só voto no compridinho pra ver sua cara diferente um pouco... ehehe...

Anônimo disse...

Humm
É cabelo pra casar?
Curtinho, clássico.

Depois, deixa crescer, crescer, crescer e vê como ele fica comprido. Aí você corta e faz um moicano!


www.noivaclandestina.blogger.com.br