23.7.07

Horário marcado?

Sábado fui até a Capela da Reitoria fofocar a orquestra um outro casamento.
Eu não estava de calça social, não estava de camisa nem de sapato.
Fui na cara de pau grande mesmo.

Mas, me preocupei em nem interagir ou atrapalhar nenhum convidado.
Como eu só fui para escutar, minha estratégia era ficar na porta só quando a orquestra tocasse.

A Orquestra mandou bem pra caramba!
Eu, lá da porta, lá de baixo, achei a qualidade deles muito boa e pretendo contratá-las para o meu casamento.
(Acertando tudo eu coloco o contato aqui).

Só que uma coisa me chocou.
E muito.

Teoricamente o casamento estava marcado para às 19.
Eu cheguei às 19 e subi na capela. Vazia.
19:10 chegou o noivo com os pais (eu acho).
E aí foi chegando gente e mais gente até umas 19:30 quando um Jaguar encostou lá com a noiva dentro.
Ela fez algumas fotos... e eu pensei "agora vai!"
Negativo.
Ela ficou fazendo hora dentro do carro na frente da igreja!
E, nesse meio tempo, foi chegando um monte de convidado atrasado...

Eu, no papel de "quem é aquele cara estranho na frente da Igreja?" fiquei de mau humor.
Dava vontade de falar "Ei, você está atrasado. Acha isso legal?"
Me controlei.


Bem, mas é isso.
Fiquei com uma sensação estranha... se a noiva vai fazer hora, pq não deu volta no quarteirão? Ou ficou em algum quiosque tomando um caipirinha...
Fiquei com a impressão de que era tudo montado, uma peça de teatro tosca onde os atores ficam esperando o teatro encher pra, aí sim, começar a peça.

Ainda bem que a Carol concorda comigo nessa questão de horário.
Se marcou um horário é porque é pra ser naquele horário.
Lógico que problemas acontecem e pode atrasar... mas isso é pra ser exceção e não regra.

Enfim... nem todos são assim.

Mas é isso. Sei que esse texto tá mal escrito pra caramba e bem sem graça... mas é porque é segunda feira. :P

4 comentários:

Catarina Chagas disse...

Então... O povo é atrasado mesmo, não tem jeito. Se você pretende realmente começar o casamento na hora, melhor colocar no convite um horário meia hora mais cedo do que o horário real (foi o que eu fiz).
Bjs

Danielle disse...

Eu sou super chata com horário... Como sei que o povo é atrasildo, minha irma mais nova é a campeã! Coloquei no convite meia hora antes do que eu pretendo entrar... E não vai ter choro! Quem estiver bem, quem não estiver não entra mais! :D

Beijos

Unknown disse...

Pode falar que pois meia hora mais cedo, que estaja ou nao voce vai entrar, mas sabe como é mulher principalmente. Na hora que ela ta la, toda revoltada falando que vai entrar, chega alguem e fala, 'Mas so estava faltando uma familia', e a noiva toda furiosa 'Problema deles, vou entrar'. 'Mas sao seus padrinhos de batismo aqueles que voce amaa mtttooo'. Pronto, duvido que entre ahahaha...

Mas que eh um saco eh mesmo, ainda bem que a minha noiva eh mais chata que todas voces com horario. Bem era, eu dei uma melhorada nela ehehe...

Mas que isso? Eh mal de familia odiar a segunda? AHhaa

Anônimo disse...

Eu marquei no convite 30 min antes... A entrada do noivo e dos padrinhos aconteceu as 20:35 (2 minutos depois do horário real da cerimônia) e eu entrei, depois dos pagens, as 20:45.

No final da cerimônia, fomos elogiados pelo padre pela pontualidade. Segundo ele, já houve atrasos de mais de 50min!

Marque ante no convite... e sejam felizes!