5.7.07

Ser gente grande

Crescer é mais do que deixar os anos passarem, mais do que alimentar seu corpo para seu corpo se desenvolver, mais do que ver seu cabelo ficando branco ou mesmo caindo.

Também não é só ter um trabalho bacana, ganhando um bom salário, com amigos para sair pro happy hour e poder tirar férias de tempo em tempo.

Muito menos poder assistir filmes proibidos para menores de 18 anos ou ter permissão para dirigir um carro ou moto.


Crescer, amadurecer, ser gente grande é muito mais difícil e simples que isso tudo.


Difícil pois requer uma baita responsabilidade e dedicação.
Tem que estar sempre ligado nas oportunidades e nos caminhos que surgem à sua frente.
Assim como lidar com conflitos tanto internos como externos.

Simples pois basta você escutar as dicas de certas pessoas.
Elas sempre sabem te mostrar o melhor modo de lidar com as situações, de encarar os problemas, sempre com autonomia.


Eu só tenho noção disso tudo agora.
Cometi muitos erros. Fiz muita merda. E sempre tive a convicção de que eu estava certo e os outros errados.

Eu era uma criança num corpo e numa vida de gente grande.
Não, ser criança não é ruim (a gente tem que sempre ser um pouco da criança que a gente foi!). O problema é que eu, numa determinada fase da vida, era uma criança mimada (sabe-se lá por quem).


Demorei pra perceber essas coisas.
Chatiei pessoas muito importantes para mim nesse meio tempo.
E pago o preço desses erros até agora (e por mais um tempinho).


Pelo menos eu percebi né?
Antes tarde do que nunca.


A Carol teve uma grande contribuição nisso tudo, claro.
Me mostrou coisas de um modo que só ela poderia fazer.

Mas, quem realmente pagou o pato foram outras pessoas.

Obrigado mãe, pai e irmã por sempre estarem do meu lado.
Por me aturarem tanto tempo chato e estranho daquele jeito.
Por nunca dedistirem de mim.
Por inúmeras coisas..... eu AMO muito vocês.
(Quero conseguir mostrar e falar isso mais vezes para vocês)

E se num momento da minha vida eu fazia de tudo para ficar longe de vocês,
Hoje eu aguardo ansiosamente o momento de encontra-los novamente!

Estou com muita saudade!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que liiindo. Sua mãe deve ter chorado.

ehehe

Te amo. Muito. Fico orgulhosa de te ver pensando assim hoje... E... Vc sabe... Vou estar pra sempre do seu lado...

Anônimo disse...

não só ouvir coisas de certas pessoas, mas das pessoas certas. =oP