4.7.07

Comer

Ahh... comer!

Graças à um restaurante bom e barato aqui do lado, ontem fui com a Carol no América (Ali no Rio Plaza Shopping em Botafogo) comemorar o novo emprego dela.

Eu nunca tinha ido ao América (digo isso pq quase em toda esquina de SP tem um).
Na primeira mordida eu me arrependi...
Me arrependi de ter demorado tanto tempo para ir lá!

Comi um macarrão de espinafre com molho de queijo chamado 'Paulista' (rá!)
Ela pediu um tal de Mexican Burger, que vem com queijo parmesão e molho levemente picante.
Hum... nos deleitamos!

Tudo muito bom!
Ouso dizer que o sanduíche é melhor que o do Joe & Leo's!
E o macarrão estava maravilhoso também!

De sobremesa, Devil's Food Cake.
Com esse nome não dá pra esperar algo muito leve né?
Um pedação de bolo de chocolate beeem molhado, lotado de calda quente de chocolate com uma bola de sorvete de creme!

Não deve nada pro Thunder do Outback.

Mas, na briga, o Outback acaba perdendo porque não aceita Visa-Vale!
(pelo que eu sei, só a loja de Niterói aceita)


Só de lembrar fiquei com fome!
(Que frase de gordo!!)


É isso... quando puderem, experimentem!!!!

5 comentários:

Danielle disse...

Não conhecia este restaurante não... Faz séculos que eu não vou no escada shopping hehehehehe mas vou lá conferir!! :D Principalmente pq vc disse que não deve nada pro Thunder que eu AMO!!

Parabéns pra Carol pelo novo emprego! É sempre bom começar coisas novas!

Beijos

Unknown disse...

America é muito bom. Mexican Buguer muito bom. Agora de sobremesa, aqueles Frozen de Yogurt detonam. Muitttoooo bomm, qualquer um (Ate os diets)!!!

Unknown disse...

Sempre que eu vou eu peço o Mexican Burger... DELICIA!!!
Com Onion Rings e um super Frozen de sobremesa... hummm....

Beijos

Anônimo disse...

Ai, nem me lembre.
E pior que eu sempre passo em frente... Tortura... Hum...

Muito bom, muito bom!

Anônimo disse...

Da hora, trampo novo pra Carol =)
Ow, como vc colocou esse banner aí?
Ficou lindo!