26.7.07

Enquete

Eu tô meio sem o que fazer aqui.
Pensei, pensei, pensei e fiz essa enquete.

Tá, não fui nada criativo.
As pessoas solteiras ou não vão responder ou vão ficar chatiadas.
Me desculpe.
:P

Mas, se você também está sem nada pra fazer, responde ali do lado.
Pode ser sincero porque eu não consigo saber quem votou em que.

Ok, ser sincero nessa enquente é fácil.
Afinal, tá parecendo enquete de menina de 12 anos.
O próximo passo é uma enquete com o modo "amiguxo" de escrever.
Cruzes.

Eu me decepciono comigo às vezes...
(Mas eu rio disso depois!)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Chunhaduxo ! ahahahahaha

Entao, tenho uma reclamacao pra essa enquete ae.
Voce pois coisas que se completam, nao da pra votar.
Passeio no parque é pra fazer no dia de sol
E ver dvd é pra ver em dia de frio, os dois sao amar é...
Bom sei la, se pudesse votar nos dois eu votaria...
Como tambem votaria nos outros dois tambem... Com menor importancia pro cafe na cama, eu prefiro acordar antes, sair sem fazer barulho, armar aquela mesa de cafe, tipo hotel, e ae so ver a cara de supresa... Acho mais legal...

Danielle disse...

Ja votei... mas concordo com seu CunhaduXo! :) Uma coisa é complemento da outra! :D
Haja falta de criatividade... E eu to sem o menor saco de trabalhar hoje... :S

Beijos