16.7.07

O dia depois do descanso

No dia depois do descanso eu estou sempre cansado.
O que será que é?
Tô cansado de descansar? Ou tô cansado de não me cansar?

É dia de acordar mais tarde, de ter mais preguiça, do trabalho andar mais d-e-v-a-g-a-r... até parar.

É o dia, também, da fazer planos.
E, com isso, transportar a mente pra longe.
Afinal, tô cansado né? Preciso pensar em outra coisa.

Dizem que é o dia mundial da dieta.
Quase todas começam hoje
E em mesmo número, terminam amanhã.

Quase sempre o dia de hoje é Segunda.
Mas pode ser terça ou quarta, dependendo de um feriado.
Se for Segunda, pode ser considerado o melhor dia da semana, por sem o dia mais longe da próxima Segunda.
Isso não me convence de jeito nenhum.

Ah... como os dias de descanso estão longe.
Uma semana de trabalho pela frente.

5 dias descansando do descanso
2 dias cansando do descanso
Essa conta tá errada.
Em 2 dias eu não me canso de descansar nem me descanso de cansar.

Não mando no Mundo né?
Vote em mim pra presidente que você vai ver o que eu faço.

Nenhum comentário: