Colombo
E o sucesso subiu à cabeça da Colombo
A Luciana, responsável, começou a surtar. Não é mais atenciosa e prestativa.
Agora ela é fria e "vai ver o que pode fazer".
Ontem passamos um susto.
A Carol falou da Colombo com uma conhecida.
Essa conhecida ligou para a Colombo e falou sobre o nosso dia da festa.
Aí a Luciana falou que a gente tinha perdido a data.
Essa menina ligou correndo pra Carol pra contar, claro!
A Carol surtou, com razão.
Ligou correndo na Colombo pra falar com a Luciana.
A primeira coisa que a Luciana falou foi que a gente tinha sumido.
Que ela só tinha e-mail nosso de 2006.
A Carol disse que não era bem assim, que constantemente liga lá pra confirmar...
A Luciana falou que ia confirmar isso e que voltaria a ligar.
Passado um tempo ligou de volta.
E disse que de fato tinha se enganado.
A data continuava sendo nossa.
Alívio.
Imagina só agora, com tudo encaminhado, ter que mudar as coisas?
Melhor nem pensar!
Bem, pra não ter mais esse problema resolvemos logo assinar esse contrato.
Mas, pra isso, a gente precisa decidir o buffet(menu).
A Luciana nos passou os preços novamente e.... surpresa... os preços subiram mais que os 10% que ela nos tinha garantido verbalmente no fim do ano passado...
Foi meio decepcionante.
A gente vai tentar dar uma chorada... vamos ver o que a gente consegue.
Mas que foi decepcionante foi.
A Colombo perdeu pontos e tá ficando fresca.
contato:
http://www.confeitariacolombo.com.br/
5 comentários:
Conselho de quem casou lá: chorem o máximo possível com a Luciana. Ela, em princípio, não cede muito, mas, depois de muita encheção de saco, acaba aceitando as coisas que a gente pede. E não é muito organizada com orçamentos, até onde eu sei. Fiquem atentos a isso.
Daniel,
Que coisa!!! Mas vc sabe q elas me ligaram um dia, do nada, dizendo q se a gente não fechasse imediatamente, iríamos perder a data. A sorte é que nós estávamos com a grana e fomos lá correndo assinar o contrato. Quanto a chorar preço, eu tentei, mas até o momento não fui bem sucedida,rsrsrs... Como a Catarina Chagas disse, vamos tentar chorar mais.
Um beijo e boa sorte.
Oi,
Olha, me desculpem, mas se vcs deixaram tanto tempo passar sem dar ao menos uma ligada, ou enviar um e-mail, fica difícil ver culpa da colombo.
Fato é que: contrato é contrato e para se garantir qq coisa na vida devemos documentar.
desculpem-me, mas acho que vcs tb cometeram um erro.
'''''''''
Daniel,
A luciana sempre foi super atenciosa comigo, inclusive pede sempre tudo por e mail.
a Colombo não está errada, é a mesma coisa que pegar um anúncio de uma loja, falar que quer o produto, ir lá todo dia e não oficializar, depois querer o produto pelo mesmo preço do ano anterior.
concordo com o outro comentário...
contrato é contrato
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